Blog

peeling-de-cristal

Para pele ressecada, desidratada, oleosa, sem vida e brilho, são as melhores indicações do peeling de cristal ou microdermoabrasão. Uma técnica antiga mas com resultados rápidos e eficazes. Use associado á uma hidratação ou revitalização de sua pele.

A técnica consiste no arraste das células mortas na epiderme, à camada mais superficial da pele. Por meio de um aparelho corre a sucção do tecido “velho”, aquela pele morta e sem vida, ao mesmo tempo libera os cristais (óxido de alumínio), são esses cristais que fazem a esfoliação na pele deixando-a homogênea e com viço. Indicado para tratamento de envelhecimento, hidratação e revitalização, dia de festa ou quando está cansada e sem disposição. A partir desse processo sua pele estará preparada para absorver todos os nutrientes que você aplicar sobre ela. Indicada para qualquer idade, inclusive para as gestantes.

Alimentos como cenoura, mamão, tomate(molho tomate), abóbora, mirtilo, framboesa, couve, castanhas variadas são ótimas opções de alimentos para manter sua pele ainda mais jovem. Aproveite e cuide de dentro para fora com a nutrição e de fora para dentro com as terapias estéticas! Procure um profissional capacitado para cuidar de você!

Bom feriado!