Blog

vitalpro-embalagem

O Vital Pro, óleo de sementes de abóbora prensado a frio, em cápsulas, da Vital Âtman, é a grande novidade que foi lançada nesta quinta feira (11/09), no Congresso Internacional de Nutrição Clínica Funcional – VP –, para auxiliar especialmente na manutenção da boa saúde masculina.

Extraído a partir do legítimo e puro processo de extração a frio, como de praxe na marca, o Vital Pro é produzido com sementes selecionadas de um tipo de abóbora importada da Ásia, que contém alta quantidade de beta-sitosterol, um nutriente importante que pode auxiliar na prevenção e no tratamento de diversos tipos de câncer, como o de próstata, segundo tipo de câncer mais comum entre os homens.

De acordo com Flávio Vera, diretor técnico e comercial da Vital Âtman, o poder do óleo de sementes de abóbora está na propriedade antioxidante, que ajuda a inibir a inflamação e o crescimento do câncer. “O óleo de sementes de abóbora, quando prensado a frio, pode atuar na origem do câncer e, por isso, auxilia na prevenção do aparecimento da doença e no tratamento da causa”, explica o diretor. “Na Alemanha, por exemplo, muitos médicos urologistas têm usado o óleo como um coadjuvante importante para auxiliar no tratamento de seus pacientes”, complementa.

Foi um lançamento em grande estilo e expectativa !

Parabéns pelo belo trabalho que desempenham!