Blog

josephine-skriver-porter-magazine

josephine-skriver-porter-magazine

Praia, sol, piscina, todos queremos um corpo bonito e saudável.
Para isso precisamos começar os preparos agora, e nós ajudamos você a tratar todas aquelas queixas inestéticas como: gordura localizada, celulite, flacidez, estrias.

Uma dieta personalizada e balanceada pode não só te ajudar a eliminar aquela gordurinha, mas também a tratar todas as outras queixas, associadas aos tratamentos estéticos trazem um resultado muito mais eficaz e rápido.

Já ouviu falar em ultracavitação? Trata-se de um aparelho estético que pode tratar a gordura localizada e celulite (necessita de avaliação profissional). Tem como mecanismo de ação a lipólise, a queima da gordura localizada. As ondas sonoras, transformadas em mecânicas de alta potência e frequência, atuam na camada adiposa, onde ficam os adipócitos (células de gordura), produzindo um efeito de cavitação, que reduz a espessura e a quantidade de gordura localizada.

E sobre TIP, conhece? Terapia indutora de colágeno ou ainda microagulhamento, é uma técnica com nome mesmo já diz, estimula a produção de colágeno e aumenta em até 500x a absorção de ativos, terapia inovadora e segura que trata rugas, estrias, sequelas de acne, poros abertos.

Ou ainda Radiofrequência? É uma máquina com tecnologia de ponta muito utilizada em combinação com outras terapias cosmetológicas e manuais. Trata-se de um moderno aparelho que combina rádio frequência e pulsos magnéticos promovendo aquecimento, aumentando a circulação periférica, nutrição dos tecidos, estimulando a formação de fibras de colágeno e elastina. Indicado principalmente para flacidez, celulite flácida e gordura localizada.

-Faça drenagem linfática com profissional habilitado, lembrando que é uma técnica indolor e a verdadeira não necessita de uso de creme;
-Mantenha sua pele hidratada usando um bom cosmético;
-Experimente a massagem desfibrosante- que acaba com os nódulos da celulite;
-Se informe sobre equipamentos como ultra-som, cellutec e radiofrequência, são ótimas indicações.