Blog

clinica

Limpeza de pele é sempre bem vinda em qualquer momento e tipo de pele, seja oleosa, acneica ou seca e a melhor forma de extração ainda é a manual. Após um procedimento como esse sua pele deverá estar melhor e mais clara do que quando iniciou. Somente em casos de dermografismos (uma reação alérgica que algumas pessoas apresentam) você sairá com pequenas marcas. Lembre-se, caso contrário, deverá sair da sessão pronta para uma festa!

É um tratamento indicado para remover impurezas e promover limpeza dos poros, ou seja retirar os cravinhos (comedões). Após o procedimento a pele está apta a receber outros tratamentos como hidratação, controle de acne com antibióticos e antiiflamatórios naturais e a terapia com LED. O LED é um procedimento de alta tecnologia e indolor que atua diretamente na célula, ajuda na formação de colágeno, reduz linhas de expressão, rugas, torna a pele mais macia, suave, controla as manchas, oleosidade, hidrata e controla as manifestações de acne.

Nossa equipe desenvolveu um novo protocolo para te atender com mais eficiência e resultado, otimizando seu tempo e garantido mais satisfação. A limpeza de pele fotolizada usa três cores de luz cada uma com um beneficio diferente na pele. O LED vermelho tem ação regeneradora e bioestimulante promovendo o rejuvenescimento da pele e o estimulo ao colágeno. O LED azul é indicado para peles acneicas, pois tem ação bactericida e oxigenante, atua ainda estimulando a hidratação da pele. O LED infravermelho aumenta a capacidade de absorção celular, melhorando a permeação dos ativos e potencializando os tratamentos faciais. Além do LED e da “limpeza” receberá também um cuidado extra, que é nossa surpresa para você!

Aproveite esse carinho e cuide de sua pele!