Blog

beautiful model applying cosmetic cream treatmen on her face

Os avanços na indústria cosmética crescem e de tempos em tempos surgem novos produtos no mercado, sendo que os cuidados faciais estão entre os mais procurados pelas mulheres quando se trata de rejuvenescimento. É no rosto que aparecem as primeiras linhas de expressão, rugas, manchas e sulcos.
É durante o sono que o organismo recupera os danos sofridos ao longo do dia, por isso uma boa noite de sono é importante para manter-se jovem e saudável. No caso da nossa pele é a mesma coisa, durante o dia sofre com o sol, as variações climáticas, alimentação inadequada e a ingestão deficiente de água. Durante a noite, a pele procura se recuperar dessas agressões diárias.
Usar cosméticos adequados no período noturno é indispensável para tratar a pele e pensando nesse cuidado à indústria desenvolveu as máscaras noturnas para um cuidado intensivo durante a noite.
Esse novo conceito promete aliar ativos que recuperam a hidratação, energizam, fortalecem o sistema de defesa da pele, estimulam a capacidade de autorrenovação das células cutâneas e combate os radicais livres com uma base não oleosa e leve para todos os tipos de pele.
Aliar as máscaras noturnas com os cuidados diurnos e tratamentos estéticos para seu tipo de pele é a garantia de um ótimo resultando no combate aos efeitos do envelhecimento e na manutenção de uma pele sempre linda e jovem.